DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
22 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Prefeitura de Traipu reabre estrada que liga povoados Riacho Jacobina e Piranhas

Compartilhe este artigo

Estrada estava obstruída há mais de 8 anos (Foto: Divulgação/Prefeitura de Traipu)
Transitar pela estrada que liga o Riacho Jacobina ao povoado de Piranhas ficou mais fácil. A estrada que estava obstruída há mais de 8 anos foi reaberta nesta quinta-feira (4) pela prefeitura de Traipu.
Com cerca de 3 km de distância de estrada, de uma ponta a outra, o percurso até Piranhas foi reduzido em até 7 km, já que os moradores das localidades não precisarão mais seguir pelo antigo trajeto que cruzava o município vizinho de Belo Monte.
Com isso, os moradores da zona rural, que só podiam passar pelo local com motocicleta ou carroça, contam com mais segurança e agilidade para ir e vir até a cidade de Traipu.
“A estrada estava fechada há mais de 8 anos. Estávamos utilizando o acesso pelo município de Belo Monte e esse era um trajeto que dificultava por conta da distância. A via ficou esse tempo todo sem ser cuidada e a última manutenção foi há 10 anos na gestão do ex-prefeito Marcos Santos. Agora, essa obra vai beneficiar também as famílias que moram na região”, falou o secretário municipal de Urbanismo, Viação, Obras e Iluminação, Marcondes Tavares.
Marcondes contou ainda que está avaliando outros pontos do município que precisam passar por manutenção.
“Estamos vendo os pontos críticos do município para realizar os trabalhos e ajudar a população, principalmente durante o período de inverno”, disse.
A recuperação de vias e estradas é uma das prioridades do governo Lucas Santos que vem trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população de Traipu.
Moradores estavam usando acesso de município de Belo Monte para ir ao povoado Piranhas (Foto: Divulgação/Prefeitura de Traipu)

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.