DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
30 de setembro de 2023

Prefeitura de Traipu oferta bolsas de estudos parciais para os estudantes, que estão ingressados em universidades particulares

Compartilhe este artigo

Os universitários Vinícius Matheus e Lucas Jean, estudantes do curso de Fisioterapia, receberam nesta terça-feira (05) o apoio da Prefeitura Municipal para darem continuidade aos estudos.

A educação do município, com a coordenação do secretário de Educação, Marcos Cordeiro, e do subsecretário Alexsandro Guimarães com o apoio do prefeito Lucas Santos, da vice prefeita Marcela Santos e do presidente do Conselho Municipal de Gestão, Marcos Santos, ofertaram bolsas de estudos de 50% do valor do curso, para os estudantes, que estão ingressados em universidades particulares.

Segundo o secretário Marcos Cordeiro, as bolsas fazem parte de um programa elaborado pela Prefeitura e aprovado pela Câmara Municipal de Traipu, que beneficiará diversos estudantes do município.

Fonte: ASCOM

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.