DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
22 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Prefeitura de Traipu inaugurou nessa quinta feira (07) um centro de especialidades médicas, duas praças e realizou o fechamento da ala Covid no município

Compartilhe este artigo

A Prefeitura de Traipu realizou diversas ações nesta quinta-feira, dia 07, em benefício da população. A programação iniciou com uma reunião, no auditório da Prefeitura, com famílias dos povoados que receberam o auxílio vulnerável. O encontro foi comandado pelo prefeito Lucas Santos, a vice-prefeita, Marcela Santos, e o presidente do Conselho de Gestão, Marcos Santos. Também participaram do evento, secretários municipais e vereadores.

Em seguida, o prefeito Lucas, a vice Marcela e o presidente do Conselho, Marcos Santos, inauguraram a Praça Edielson Eletricista, também conhecida como Praça do Sacão, que foi reconstruída do zero, sendo entregue totalmente nova para a comunidade. Outra Praça que foi inaugurada foi a José Joaquim dos Santos, que passou por reforma e revitalização.

Finalizando a programação, foi inaugurado um Centro de Especialidades, que oferecerá à comunidade diversas consultas médicas nas áreas de pediatria, ginecologia, obstetrícia, ultrassonografia,  nutricionista, psicólogo, entre outros, evitando que os que necessitam de atendimento tenham que se deslocar até Arapiraca ou outras cidades para realizar consultas e outros procedimentos.

Além do prefeito Lucas Santos, da vice Marcela Santos, do presidente do Conselho de Gestão, Marcos Santos, dos secretários e vereadores, também participou das inaugurações o deputado estadual, Breno Albuquerque.

“A entrega deste Centro de Especialidades, com tantos profissionais qualificados ofertando os mais variados serviços médicos à nossa população é a realização de um sonho. Podemos fazer o melhor para nossa população. Me sinto honrado em participar desse momento”, ressaltou o presidente do Conselho de Gestão, Marcos Santos.

O prefeito Lucas Santos destacou o empenho de todos que contribuíram para a entrega do Centro de Especialidades. “É assim que garantimos uma melhor qualidade de vida para o nosso povo. Investindo na qualificação e em serviços especializados para a população. Obrigado a todos que acreditam em nossa gestão “, pontuou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: ASCOM

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.