DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
19 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Prefeitura de Traipu apresenta time do Esporte Clube Traipu para a temporada 2023

Compartilhe este artigo

O time de futsal do Esporte Clube Traipu foi apresentado na última quarta-feira (10), no ginásio O Ribeirão, no Centro da cidade. A solenidade de apresentação contou com a presença do prefeito Lucas Santos e do secretário municipal de Esporte e Lazer, Damião Soares.

O evento para a apresentação da equipe teve como objetivo principal promover a união dos jogadores e integrantes da comissão técnica, aproximá-los da população e ressaltar o apoio da gestão municipal ao time e ao esporte.

O novo elenco do Esporte Clube Traipu irá disputar a temporada de 2023. O prefeito Lucas Santos falou sobre a expectativa com o time.

“Na temporada 2023 teremos as disputas da copa do Brasil, Taça Brasil, Copa Nordeste, Campeonato Alagoano e Copa Alagoas, para a qual seremos sede. Estamos muito felizes com a nova equipe e confiantes nos trabalhos a serem executados. Vamos buscar vitórias. O esporte é uma das paixões do povo traipuense e eu irei sempre apoiar”, disse o prefeito.

Com a nova formação da equipe, a gestão municipal aumentou a confiança na capacidade de todos os jogadores, almejando conquistar mais competições.

Na temporada de 2022, o Esporte Clube Traipu foi campeão invicto do Campeonato      Alagoano de Futsal; também venceu o Campeonato Interestadual e a Copa Umbro.

Fonte: Ascom Traipu
Foto: Ascom Traipu

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.