DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de fevereiro de 2024

Prefeitura de Traipu abre pesquisa online para ouvir população sobre requalificação da orla

Compartilhe este artigo

Pesquisa servirá para coletar informações para estruturar o Projeto Urbanístico da Orla de Traipu (Foto: Rudney Melo)

A Prefeitura Municipal de Traipu, através da Secretaria Municipal de Urbanismo, Viação, Obras e Iluminação Pública, abriu uma consulta online para ouvir a população e turistas sobre as prioridades na obra de requalificação da orla ribeirinha do município.

Clique aqui para acessar a pesquisa!

De acordo com o prefeito Lucas Santos (MDB) a consulta é uma oportunidade para a população opinar de forma direta sobre a reestruturação de um dos principais pontos turísticos do município ribeirinho.

“Nossa proposta com a consulta pública é fazer com que toda população seja inserida na renovação de vida do município. Assim, queremos que todos participem e façam parte desta gestão que defende o desenvolvimento de Traipu”, expôs Santos  

Na pesquisa, os arquitetos responsáveis pelo projeto Alan Costa, Amanda Cristina e Ítalo Bruno pretendem coletar dados e informações para estruturar o Projeto Urbanístico da Orla de Traipu, que é banhada pelas águas do Rio São Francisco.

A consulta online, que tem como objetivo inserir a população na elaboração dos espaços públicos de Traipu, é prática Se pode ser respondida pelo celular em poucos minutos.

Segundo o prefeito Lucas Santos (MDB), a consulta é uma oportunidade para a população opinar de forma direta sobre a reestruturação da orla do município de Traipu (Foto: Rudney Melo)

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.