DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
14 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Prefeitura de Traipu abre pesquisa online para ouvir população sobre requalificação da orla

Compartilhe este artigo

Pesquisa servirá para coletar informações para estruturar o Projeto Urbanístico da Orla de Traipu (Foto: Rudney Melo)

A Prefeitura Municipal de Traipu, através da Secretaria Municipal de Urbanismo, Viação, Obras e Iluminação Pública, abriu uma consulta online para ouvir a população e turistas sobre as prioridades na obra de requalificação da orla ribeirinha do município.

Clique aqui para acessar a pesquisa!

De acordo com o prefeito Lucas Santos (MDB) a consulta é uma oportunidade para a população opinar de forma direta sobre a reestruturação de um dos principais pontos turísticos do município ribeirinho.

“Nossa proposta com a consulta pública é fazer com que toda população seja inserida na renovação de vida do município. Assim, queremos que todos participem e façam parte desta gestão que defende o desenvolvimento de Traipu”, expôs Santos  

Na pesquisa, os arquitetos responsáveis pelo projeto Alan Costa, Amanda Cristina e Ítalo Bruno pretendem coletar dados e informações para estruturar o Projeto Urbanístico da Orla de Traipu, que é banhada pelas águas do Rio São Francisco.

A consulta online, que tem como objetivo inserir a população na elaboração dos espaços públicos de Traipu, é prática Se pode ser respondida pelo celular em poucos minutos.

Segundo o prefeito Lucas Santos (MDB), a consulta é uma oportunidade para a população opinar de forma direta sobre a reestruturação da orla do município de Traipu (Foto: Rudney Melo)

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.