DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
20 de fevereiro de 2024

Prefeitura de Maragogi proíbe venda de bebidas alcoólicas após às 22h

Compartilhe este artigo

Medida entrou em vigor na segunda-feira (21). (Foto: Agência Alagoas).

A prefeitura de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, publicou Decreto Municipal nº 058/2020 que proíbe a comercialização de bebidas alcoólicas a partir das 22h. A medida entrou em vigor na segunda-feira (21) e é uma tentativa do município para evitar aglomerações devido a pandemia de Covid-19.

Com base no decreto, a venda de bebidas alcoólicas em Maragogi é permitida no horário comercial, se estendendo até às 22h. O decreto também proíbe a entrada no município de ônibus com excursões aos domingos. Caso haja descumprimento das medidas, o infrator pode pagar multa.

“Proíbe no âmbito da circunscrição municipal, para o enfrentamento da emergência em saúde pública de importância internacional decorrente do período epidemiológico, a partir do dia 21 de dezembro a venda e comercialização de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes e similares após as 22h”, diz trecho do decreto.

O prefeito de Maragogi, Sérgio Lira (PP), toma essa decisão em meio a um aumento no número de casos de Covid-19 em todo o país.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.