DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de fevereiro de 2024

Prefeito Marcelo Beltrão decreta Situação de Emergência em Coruripe

Compartilhe este artigo

Documento tem validade por 90 dias (Ascom/Coruripe)

O prefeito de Coruripe, Marcelo Beltrão (PP) decretou Situação de Emergência Administrativa no município.

O decreto publicado nesta terça-feira (05) terá vigência de 90 dias.

O decreto se deu em virtude o pouco tempo para a realização do processo de transição, o que dificultou o acesso das informações necessárias para o início da gestão.

Além disso, o decreto considera a inacessibilidade a todos os documentos solicitados durante o período da transição, primordiais para a manutenção das atividades essenciais e a continuidade da prestação dos serviços públicos que a população mais necessita.

“Nós precisamos analisar todos os contratos vigentes, ter informações da contabilidade e finanças para que os serviços essenciais não deixem de funcionar em nosso município. Estamos em meio a uma Pandemia e a Saúde precisa funcionar, limpeza pública, ente outros serviços. Então decretamos a emergência para possamos realizar tudo o que for necessário para atender à população”, explicou o prefeito.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.