DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
3 de fevereiro de 2023

Prefeito JHC abre oficialmente a programação de Natal em Maceió nesta segunda-feira (5)

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

O prefeito de Maceió, JHC, abre oficialmente as comemorações do Natal da capital nesta segunda-feira (5), data em que se comemora 207 anos da cidade. O Município preparou uma programação especial no Estacionamento do antigo Alagoinhas.

Nas redes sociais, JHC tem apresentado ao público alguns spoilers do “Natal de todos nós”, que terá decoração em dez bairros da capital alagoana. Entre os elementos que serão instalados, destacam-se o grande túnel iluminado, a árvore de Natal gigante de 37 metros, a maior já exposta na cidade, e a Vila do Papai Noel.

Responsável pela decoração especial, a Superintendência Municipal de Iluminação Pública (Sima) promoveu uma força-tarefa com diversas equipes trabalhando simultaneamente na instalação dos ornamentos.

Programação – A partir das 18h, haverá parada show Natal Mágico, na Praça Sete Coqueiros; às 18h45, Coro Infantil Santa Cecília; 19h, tem a chegada do Papai Noel; às 19h10, as luzes natalinas serão acesas; e às 19h20, apresentação Natal em Cores.

Natal na capital – Os pontos contemplados com decoração natalina são: Rua Fechada do Clima Bom; Praça Padre Cícero, no Benedito Bentes; Orlas de Ponta Verde, Jatiúca, Pajuçara, Cruz das Almas, Jacarecica e Jaraguá; Canteiro central da Avenida Dr. Silvio Viana, na Ponta Verde; Praça Gogó da Ema e Marco dos Corais, na Ponta Verde; Centro da cidade; Mirante do Jacintinho; Parque Linear, no Vergel do Lago; Sede da Prefeitura de Maceió em Jaraguá e Entrada do corredor Vera Arruda, na Jatiúca.


Fonte: Secom Maceió
Foto: Secom Maceió

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© 2020-2021 Imprensa Online – Todos os direitos reservados

Desenvolvido Por