DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
25 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Prefeito de Rio Largo libera construção de duas Unidades Básicas de Saúde

Compartilhe este artigo

Ordem de serviço foi assinada pelo prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, na sexta (30)(Foto: Divulgação/Prefeitura de Rio Largo)

O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, liberou a construção de duas Unidades Básicas de Saúde (UBSs). Segundo a prefeitura, uma das unidades de saúde será destinada à saúde da mulher.

A ordem de serviço foi assinada na última sexta-feira (30). A construção é custeada com recursos do Ministério da Saúde com contrapartida do Município.

As UBSs vão ser construídas no Loteamento Asas dos Ventos e no Cucau e vão contar com estrutura de porte IV, com consultórios clínicos, odontológicos, farmácia, salas de esterilização, inalação e imunização. A unidade do Cucau vai ser um Centro de Saúde da Mulher.

As unidades terão estrutura porte IV e contarão com consultórios clínicos, odontológicos, toda estrutura de salas para esterilização, farmácia, salas de imunização, inalação, estacionamento e parte administrativa.

“Vamos entregar em breve mais duas Unidades Básicas de Saúde de excelência para os meus irmãos riolarguenses, beneficiando principalmente todos os moradores da região. ”, disse Gilberto Gonçalves.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.