DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de fevereiro de 2024

Prefeito de Rio Largo libera a construção da Unidade Básica de Saúde de Cucau

Compartilhe este artigo

Nova Unidade Básica de Saúde (UBS) de Rio Largo será do nível I (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rio Largo)

A ordem de serviço para a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Cucau foi assinada pelo prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves (PP), na última sexta-feira (19).

De acordo com a prefeitura, o prédio vai ser construído com recursos do Ministério da Saúde (MS) e terá contrapartida do município.

A UBS levará o nome de Severina Alexandre e terá porte de nível I, com consultórios clínicos e odontológicos. Além disso, o local contará também com salas de imunização, esterilização, farmácia, inalação, parte administrativa e estacionamento.

“Vamos entregar em breve mais uma Unidade Básica de Saúde de excelência para os meus irmãos riolarguenses, beneficiando principalmente todos os moradores da região do Cucau”, disse o prefeito.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Aroldo Ferro, a nova UBS é uma aplicação da cobertura da Saúde na região e vai atender a toda população.

“Essa UBS vai acabar com mais uma área de saúde descoberta e beneficiar toda população”, falou.

 

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.