DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
14 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Prefeito de Palmeira dos Índios deixa PSB e se filia ao MDB após pedido de Renan Filho

Compartilhe este artigo

Filiação foi firmada durante visita do governador Renan Filho ao município de Palmeira dos Índios (Foto: Reprodução/Instagram)

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, deixou o Partido Socialista Brasileiro (PSB) para se filiar ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), mesmo partido do governador Renan Filho.

A filiação foi firmada na última quarta-feira (3), dia em que Renan cumpriu agenda governamental e visitou algumas obras no município.

Em seu perfil no Instagram, Júlio Cezar compartilhou a novidade e enfatizou que o convite para ele se filiar ao MDB partiu do governador.

“Da sua boca, as palavras vieram fáceis ‘quero você no MDB’”, disse o prefeito se referindo ao pedido de Renan Filho em um vídeo publicado na rede social.

Para ele, aceitar ao convite foi um gesto de gratidão aos trabalhos do governo realizados em parceria com a prefeitura de Palmeira dos Índios.

“Sigo em frente na certeza de que eu precisava fazer este gesto com o governador Renan Filho que tem nos ajudado sem medida na administração municipal. Júlio Cezar agora é 15, Palmeira é 15. Essa decisão eu tomei por Palmeira dos Índios e para o bem do nosso povo”, publicou o prefeito na rede social.

Renan Filho também compartilhou a informação em sua rede social e disse que a filiação de Júlio ao MBD vai contribuir na administração e no desenvolvimento da região.

“É, para nós, uma grande alegria, pois Palmeira dos Índios desponta como uma das principais cidades do estado. Isso vai colaborar para que façamos uma administração que atinja a todos, trabalhando em todas as frentes rumo ao desenvolvimento regional de Alagoas”.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.