DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
22 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Prefeita abre mão do próprio salário após encontrar problemas no município de Atalaia, em AL

Compartilhe este artigo

Segundo a prefeita de Atalaia, Ceci Rocha (PSC), a decisão foi tomada após encontrar diversos problemas deixados pela a antiga gestão da cidade(Foto: Reprodução/Google Maps)

A prefeita do município de Atalaia, Ceci Rocha (PSC), abriu mão do próprio salário pelos próximos meses. Segundo ela, a decisão foi tomada após encontrar diversos problemas deixados pela antiga gestão da cidade. Além da prefeita, o secretário municipal de Esportes, Gil Melo também abriu mão do salário.

A reportagem tenta contato com o ex-prefeito. 

Entre os problemas apontados pela prefeitura estão atraso dos salários dos servidores, transportes sucateados, salas com mofos e insetos e falta de documentos.

“Estou abrindo mão do meu salário nos próximos meses até que a gente consiga organizar a cidade de maneira financeira e administrativa”, afirmou a prefeita.

No início de janeiro, Ceci questionou o uso de cerca R$ 13 milhões a mais dos recursos destinados ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) pela antiga gestão municipal, que era comandada pelo ex-prefeito Chico Vigário (MDB).

“Essa medida precisava ser tomada. Tem muitos servidores que não receberam ainda. O caixa foi deixado vazio. Ainda tivemos a questão dos precatórios da educação que a ex-gestão gastou 85% do valor. É uma vergonha”, disse.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.