DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
30 de setembro de 2023

Prefeita abre mão do próprio salário após encontrar problemas no município de Atalaia, em AL

Compartilhe este artigo

Segundo a prefeita de Atalaia, Ceci Rocha (PSC), a decisão foi tomada após encontrar diversos problemas deixados pela a antiga gestão da cidade(Foto: Reprodução/Google Maps)

A prefeita do município de Atalaia, Ceci Rocha (PSC), abriu mão do próprio salário pelos próximos meses. Segundo ela, a decisão foi tomada após encontrar diversos problemas deixados pela antiga gestão da cidade. Além da prefeita, o secretário municipal de Esportes, Gil Melo também abriu mão do salário.

A reportagem tenta contato com o ex-prefeito. 

Entre os problemas apontados pela prefeitura estão atraso dos salários dos servidores, transportes sucateados, salas com mofos e insetos e falta de documentos.

“Estou abrindo mão do meu salário nos próximos meses até que a gente consiga organizar a cidade de maneira financeira e administrativa”, afirmou a prefeita.

No início de janeiro, Ceci questionou o uso de cerca R$ 13 milhões a mais dos recursos destinados ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) pela antiga gestão municipal, que era comandada pelo ex-prefeito Chico Vigário (MDB).

“Essa medida precisava ser tomada. Tem muitos servidores que não receberam ainda. O caixa foi deixado vazio. Ainda tivemos a questão dos precatórios da educação que a ex-gestão gastou 85% do valor. É uma vergonha”, disse.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.