DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
20 de fevereiro de 2024

Prédios do Tribunal de Justiça de Alagoas são higienizados pelo Exército  

Compartilhe este artigo

Trabalhos foram realizados pelo Exercito nesta semana (Foto: Divulgação/59º BIMtz)

Os prédios do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) passaram por um processo de desinfecção nesta semana. O trabalho, que seguiu até esta sexta-feira (5), também foi realizado na Corregedoria Geral de Justiça e nas instalações do Fórum da Capital.

As ações de desinfecção são realizadas pelo 59º Batalhão de Infantaria Motorizado (59º BIMtz), do Exército Brasileiro.

Além de Maceió, outros prédios públicos em Arapiraca, Marechal Deodoro, Rio Largo, São Miguel dos Campos, Porto Real do Colégio e Palmeira dos Índios já foram higienizado pelos militares.

Segundo o 59º BIMtz, já foram feitas mais de 1.200 ações de desinfecção. Todo o trabalho é feito com equipamentos de proteção individual apropriados para o manuseio de produtos químicos.

Segundo o 59º BIMtz, já foram feitas mais de 1.200 ações de desinfecção em várias cidades do estado (Foto: Divulgação/59º BIMtz)

 

Trabalho é feito com equipamentos de proteção individual para o manuseio de produtos químicos (Foto: Divulgação/59º BIMtz)

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.