DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
23 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Porto Calvo: ex-prefeito Jorge Cordeiro morre aos 86 anos

Compartilhe este artigo

Porto Calvo: ex-prefeito Jorge Cordeiro morre aos 86 anos
Jorge Cordeiro governou a cidade por duas oportunidades – Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Porto Calvo, Jorge Alves Cordeiro, morreu aos 86 anos de idade, na tarde desta terça-feira (5). Ele faleceu em Maceió em decorrência de problemas de saúde. O político governou a cidade do Norte de Alagoas por duas oportunidades: 1997-2000 e 2001-2004.

A morte do ex-gestor foi confirmada por familiares e amigos. Nos últimos anos ele tinha passado por um procedimento cirúrgico no coração. Ele também era um empresário muito importante e vem de uma família de políticos, onde seus irmãos também foram gestores de outras cidades.

Jorge Cordeiro ficou muito conhecido por ser o gestor que moralizou a cidade, organizando o funcionalismo público, realizando concurso público e fazendo obras relevantes para o município como a construção da Escola Municipal Deputada Ceci Cunha, entre tantas outras.

Jorge Alves Cordeiro é natural da cidade de Belém de Maria, no interior de Pernambuco, mas seu coração sempre bateu muito forte por Porto Calvo, onde construiu uma grande história política e empresarial. A família ainda vai informar detalhes sobre o velório e o funeral. Ele deixa a esposa Rachel Moreira Alves, filhos e netos.

Fonte: 7 Segundos

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.