DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Policial é baleado e três suspeitos são mortos em troca de tiros no Trapiche da Barra, em Maceió

Compartilhe este artigo

Um policial civil ficou ferido e três suspeitos foram mortos após uma troca de tiros no Trapiche da Barra, na parte baixa de Maceió, na noite da última segunda-feira (11).

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgado nesta terça (12), policiais do Batalhão de Polícia Rádio Patrulha (BPRP) receberam denúncias de que havia tido troca de tiros próximo à praça Pingo D’água por volta das 23h.

Ao chegar ao local, os militares se certificaram que uma equipe da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) trocou tiros com suspeitos e que um policial civil foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a perna e outro de raspão na cabeça.

Durante o confronto, ainda de acordo com o Ciosp, três suspeitos também foram feridos. Maria Daniela da Conceição de Oliveira, 23, Grisiane de Moraes Santos, 31, e Sebastião de Abreu Farias, 46, foram socorridos até o Hospital Geral do Estado (HGE) por guarnições do BPRP e do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), mas não resistiram aos ferimentos.

O policial civil foi socorrido ao HGE pela sua equipe. O estado de saúde dele não foi informado.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.