DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
14 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Policial civil morre em troca de tiros com policiais militares em Maceió

Compartilhe este artigo

Policial Civil Jorge Vicente Ferreira Júnior foi morto no domingo (17) (Foto: Divulgação/Sindpol)

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) pediu a criação de uma comissão para investigar a morte do policial Jorge Vicente Ferreira Junior. Segundo informações, Ferreira foi morto na noite de domingo (17) em troca de tiros com policiais militares no bairro Riacho Doce, em Maceió.

Os diretores do Sindpol foram à Delegacia Geral para formalizar o pedido nesta segunda-feira (18). Ainda não há informações sobre o que causou a troca de tiros entre o policial civil e militares.

“A gente quer cobrar que seja formado uma comissão para apurar os fatos e cobrar agilidade”, afirmou o vice-presidente do Sindpol, Jânio Vieira Barbosa.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-AL) lamentou o ocorrido e afirmou confiar esclarecimento dos fatos pelas investigações e na manutenção sólida da integração entre as forças de segurança (leia abaixo a nota na íntegra).

Nota da Secretaria de Segurança Pública:

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP) vem a público manifestar suas condolências à família e amigos do policial civil Jorge Vicente Ferreira Júnior, que morreu na noite deste domingo (17), no bairro de Riacho Doce, Litoral Norte da capital.

O secretário Alfredo Gaspar de Mendonça, em nome da Segurança Pública, lamenta o ocorrido e afirma confiar no esclarecimento dos fatos pelas investigações e na manutenção sólida da integração entre as forças de segurança.

Por fim, a Secretaria da Segurança Pública se coloca à disposição de familiares e das instituições policiais para o que for necessário e informa que mais informações acerca do caso serão repassadas após a conclusão do inquérito policial.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.