DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Policiais civis de Alagoas paralisam as atividades por 48 horas

Compartilhe este artigo

Agentes estão realizando atos públicos na Central de Flagrantes I, em Maceió. (Ascom/SSP-AL)

Os policiais civis de Alagoas paralisaram suas atividades desde às 8h desta quarta-feira (11) e o ato vai seguir na quinta (12), finalizando às 8 horas da sexta-feira (13). A pauta da reivindicação é o reajuste salarial e a valorização da categoria. Os agentes estão fazendo atos públicos na Central de Flagrantes, no bairro do Farol, durante a mobilização.

Segundo o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), o governador Renan Filho (MDB) que não cumpriu a promessa de se reunir com a direção da categoria até o dia 30 de outubro para concluir as negociações que se arrastam por três anos.

O sindicato diz ainda que o governador concedeu reajuste salarial aos delegados, aos policiais militares e acatou reivindicações de várias categorias da segurança pública, mas não atendeu aos pleitos dos policiais civis.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.