DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
12 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Suspeitos envolvidos em homicídios e tráfico de drogas são presos em operação no Pilar e Campo Alegre, AL

Compartilhe este artigo

 

Presos e materiais apreendidos foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Pilar (Foto: Divulgação/SSP-AL)

Cinco pessoas foram presas em uma operação integrada da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL) na manhã desta quarta-feira (27). Segundo a SSP, a operação “Avalanche” tem o objetivo de combater a prática de homicídios, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Até o momento, 18 mandados de busca e apreensão e de prisão já foram cumpridos nos municípios Pilar e Campo Alegre, interior do estado.

Os suspeitos não tiveram a identidade divulgada. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Além das prisões, ainda de acordo com a SSP, armas de fogo e munições também foram apreendidas. Os presos e materiais apreendidos foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Pilar.

Na operação, que conta com o apoio do Corpo de Bombeiros e do Grupamento Aéreo, participam cerca de 36 guarnições das polícias Civil e Militar.

Para o cumprimento dos mandados, a operação conta ainda com militares do 8° Batalhão, Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e batalhão de Trânsito (BPTran). Por parte da Polícia Civil, estão presentes os policiais da 23ª Delegacia de Polícia, do Tigre e da Asfixia.

Além de armas e munições apreendidas na operação, cinco suspeitos foram presos (Foto: Divulgação/SSP-AL)

 

Segundo a SPP, 18 mandados de busca e apreensão e de prisão já foram cumpridos nos municípios Pilar e Campo Alegre (Foto: Divulgação/SSP-AL)

 

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.