A delegada Maria Angelita marcou para esta quarta-feira (09) uma coletiva de imprensa para detalhar o andamento das investigações sobre a denúncia de estupro feita pela influencer digital Duda Martins, no início do mês de janeiro.
O caso, que ocorreu a jovem frequentar um bar da Orla de Maceió, vem sendo investigado há mais de um mês e foi denunciado pela vítima através das redes sociais. Duda relatou que sofreu abuso sexual após ser dopada em um bar da orla de Maceió, na tarde no dia 30 de dezembro de 2021.
Em relatos feitos em uma série de stories do Instagram, a inlfuencer afirmou que lembra de ter estado no bar, localizado na Avenida Silvio Viana, no bairro da Ponta Verde, e que depois acordou no sofá da casa de um desconhecido, mas não se recorda de como chegou até lá.
Ainda segundo a influencer, ela acordou sem calcinha, com lesões nas partes íntimas e que um homem a dopou durante a tarde, enquanto estava em um bar.
Após a denúncia, a defesa do acusado do crime realizou uma série de contra acusações sobre os fatos apresentados e chegou a contratou o psiquiatra forense que atuou em casos de grande repercussão nacional para avaliar o perfil de Luiz Campos. Os advogados alegam que a avaliação e todas as provas comprovam a inocência dele.
Fonte: Cada Minuto
Foto: Reprodução