DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
29 de julho de 2025

Polícia encontra 3 crianças amarradas nuas em adega no centro de SP

Compartilhe este artigo

Três homens, de 20, 23 e 24 anos, foram presos em flagrante e um adolescente, de 16 anos, foi apreendido pelo crime de tortura na noite dessa segunda-feira (13/3), após a Polícia Civil flagrar três crianças amarradas nuas em uma loja de bebidas no centro de São Paulo.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, policiais civis passavam pela região da República quando ouviram os gritos das três vítimas, que pediam ajuda. Elas foram encontradas amarradas nuas dentro de uma adega na rua Timbiras.

Segundo relato das crianças à polícia, elas foram levadas por dois funcionários e pelo adolescente, que seria parente do dono do local, para os fundos do estabelecimento após terem feito uma “brincadeira” com o proprietário do comércio, que não teria gostado.

“Ele (um dos funcionários) falou ‘tira a roupa agora’. Aí eu não queria, mas eu tinha que tirar. Me bateram. Ele amarrou a gente numa fita. Aí a gente ficou nós dois grudados”, relatou à TV Globo um dos torturados.

Os três meninos que foram vítimas da violência têm 8, 9 e 11 anos.

Segundo a SSP, o homem de 20 anos que foi preso é o proprietário da adega. Ele não pagou a fiança estabelecida para a soltura e permaneceu preso. Já os outros dois homens presos são funcionários do estabelecimento.

Eles foram indiciados pelo crime de tortura. O menor de idade foi encaminhado à Fundação Casa.

Fonte: Metrópoles
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.