DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de fevereiro de 2024

Polícia encerra festa com excesso de público na Barra de São Miguel

Compartilhe este artigo

Evento com excesso de pessoas foi encerrado na Barra de São Miguel. (Foto: Ascom/SSP-AL).

Uma festa de pré-réveillon que estava sendo realizada na madrugada da quarta-feira (30) na Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas, foi encerrada por policiais Civis e Militares, com apoio da Vigilância Sanitária Estadual, por descumprimento das normas do decreto estadual de emergência, como limite de 300 pessoas por evento.

Um vídeo em que uma participante da festa grita várias vezes “me entuba” viralizou nas redes sociais. As equipes da Força de Segurança flagraram na festa número de pessoas acima do limite permitido, e pessoas aglomeradas próximas ao palco.

A festa foi encerrada por volta das 1h30 e o responsável foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, em Maceió. Um boletim de ocorrência por perturbação do sossego alheio foi feito na delegacia.

As equipes já haviam se dirigido a outros locais com festas de pré-réveillon na Barrra de São Miguel, mas os eventos já haviam sido encerrados.

A operação contou com a participação de policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Radiopatrulha (BPRp), Batalhão de Trânsito (BPTran), Batalhão de Eventos (BPE), Batalhão Ambiental (BPA), além de equipes da Polícia Civil, da Asfixia e da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).

Agentes das Forças de Segurança estiveram fiscalizando evento no Litoral Sul. (Foto: Ascom/SSP-AL).

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.