O crime aconteceu no bairro de Santa Lúcia, em setembro do ano passado; vítima foi morta com facada na coluna
A Polícia Civil divulgou a imagem do suspeito de matar Ednilson José da Silva, de 26 anos, no dia 5 de setembro de 2021, numa vila localizada no bairro de Santa Lúcia, em Maceió, com o propósito de identificá-lo e prendê-lo. O crime aconteceu, segundo a investigação, depois que a vítima cobrou o pagamento de uma dívida de R$ 30 ao autor e os dois se desentenderam.
O homem, conhecido como ‘Titirém’ ou ‘Baiano’, foi apontado pelas testemunhas como o assassino. Ele teve a prisão temporária decretada, após pedido formulado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e é considerado foragido da Justiça.
De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por uma facada na altura da coluna cervical e morreu antes de ser socorrida. Depoimentos revelaram que o autor tinha o débito pendente e o crime foi cometido pela cobrança da dívida e os consequentes fatos aconteceram depois.
Com a divulgação, o delegado Fábio Costa pede que qualquer informação que possa chegar a este jovem seja repassada por meio do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido a quem colaborar com a investigação.
Fonte: TNH1
com informações da PC-AL
Foto: Divulgação
Polícia Civil