DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
23 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Polícia Civil prende suspeitos de boca de urna em Marechal Deodoro, AL

Compartilhe este artigo

Polícia Civil de Alagoas (PC) flagra casos suspeitos de crimes eleitorais neste domingo (15). A informação foi divulgada pelo delegado Thiago Prado. Os casos ocorreram no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.

Um homem foi detido com R$ 4 mil, uma lista de cadastro de eleitores, além de santinhos de um candidato de Maceió (João Catunda/PSD). Ele foi preso durante abordagem das polícias Civil e Militar e levado para a delegacia, onde foi ouvido e liberado em seguida.

Em nota em rede social, o candidato João Catunda afirma que a denúncia é falsa (leia a nota ao final do texto).

Homem foi detido com R$ 4 mil, lista com cadastro de eleitores e santinhos (Foto: PC)

Outras duas mulheres foram detidas pela Polícia Militar (PM). Com elas foram encontradas canetas com números de candidatos.

“Elas  estavam na porta de uma escola distribuindo as canetas como ‘brinde’, o que configura crime de boca de urna, foram levadas para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro, onde foram ouvidas pela polícia e  registrado  o Termo Circunstanciado de Ocorrência”, afirmou Prado.

Ao todo, mais de 30 inspeções foram feitas após denúncias de crimes eleitorais no município.

Dupla foi presa distribuindo canetas na porta de colégio eleitoral (Foto: PC)

 

Nota de Esclarecimento João Catunda (PSD) (Reprodução: Instagram)
Nota de Esclarecimento João Catunda (PSD) (Reprodução: Instagram)

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.