DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
25 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Poços artesianos dos povoados Piranhas e Sítio Quixaba são recuperados em Traipu

Compartilhe este artigo

Além dos poços artesianos, foram feitas melhorias também na nascente do povoado Santa Cruz, que estava há oito anos sem funcionar (Foto: Divulgação/Prefeitura de Traipu)

A Prefeitura de Traipu, através da Secretaria de Obras e da Defesa Civil, recuperou poços artesianos nos povoados Piranhas e Sítio Quixaba.

Os trabalhos de limpeza, pintura e reparos das redes de água foram feitos nos poços que abastecem centenas de famílias da zona rural.

Com a recuperação dos poços artesianos, o volume e a qualidade da água destinada para população melhoraram garantindo mais segurança e saúde.

Nascente – Além dos poços artesianos, foram feitas melhorias também na nascente do povoado Santa Cruz, que estava há oito anos sem funcionar de forma adequada.

A estimativa da Prefeitura de Traipu é que mais poços artesianos e nascentes sejam recuperados até o final do ano.

O prefeito Lucas Santos (MDB) expôs que os serviços que garantem distribuição de água de qualidade é uma das prioridades da prefeitura porque reduz a vulnerabilidade social.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.