DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

PM apreende bolsa com santinhos de candidato a prefeito em ônibus de transporte de eleitores

Compartilhe este artigo

Após denúncia de um fiscal de partido, policiais militares abordaram um ônibus escolar da prefeitura de Campo Grande que está a serviço do TRE para o transporte de eleitores.

Dentro do veículo, a PM encontrou material de campanha candidato Téo Higino (Republicanos), que disputa a eleição para prefeito de Campo Grande.

O material apreendido foi encaminhado para o Cartório Eleitoral do município e em seguida, deverá ser entregue à Polícia Federa para as devidas investigações.

Quando a polícia fez a abordagem ao ônibus, os eleitores já haviam descido do veículo que estava abandonado.

O motorista e um fiscal de partido, suspeitos de envolvimento no transporte do material de propaganda irregular, abandonaram o veículo antes da chegada da polícia e fugiram.

Ambos ainda não foram localizados, mas a PM e o pessoal da justiça eleitoral já estão trabalhando para identificar os nomes dos suspeitos.

Há a suspeita dos santinhos apreendidos estarem sendo usados para a compra de votos.

No final da manhã uma eleitora foi detida pela polícia por gravar o próprio voto com celular, o que não é permitido.

Fonte: 7 Segundos
Foto: TRE

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.