DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de fevereiro de 2024

Pipo e Júnior de Jozemir disputam a presidência da Câmara de Maragogi

Compartilhe este artigo

Parlamentares disputam a presidência da Câmara de Maragogi. (Imagem: Divulgação/TSE)

A disputa pela presidência da Câmara de Vereadores de Maragogi, no litoral norte de Alagoas, tem movimentado os bastidores da política neste final de ano. Os vereadores Pipo (PSDB) e Júnior de Jozemir (PSDB) estão se articulando para alcançar a presidência da Casa em 2021.

Ambos foram reeleitos no processo eleitoral deste ano, Pipo alcançou 925 votos enquanto Júnior de Jozemir obteve 693 votos.

Como os dois são do mesmo partido e aliados do prefeito Sérgio Lira (PP) não se sabe qual a preferência do chefe do executivo do Maragogi.

Dança das cadeiras

Nos bastidores ainda se cogita o nome do vereador eleito com 601 votos, Major Paulo Nunes (PP), para assumir uma secretaria na prefeitura de Maragogi.

Caso o convite se confirme e o vereador aceite, a vaga de Paulo na Câmara Municipal será ocupada por Alcyone Pinto (PP), que teve 554 votos no pleito de 2020.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.