DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
27 de fevereiro de 2024

PC prende integrante de quadrilha que roubava casas de luxo no Litoral Sul

Compartilhe este artigo

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu, nesta terça-feira (01), um jovem de 19 anos, acusado de ser integrante de uma quadrilha especializada em roubo de mansões nos povoados de Barra Nova, Santa Rita e Massagueira, no Litoral Sul de Alagoas.

Segundo informações, o acusado foi preso no Pontal da Barra, em Maceió. De acordo com as informações do chefe de operações da PC, Antônio Augusto, um segundo membro da quadrilha está foragido, mas é “questão de tempo a captura do mesmo”.

“Os integrantes dessa quadrilha agem com violência, inclusive em um dos roubos, eles chegaram a dizer que matariam uma criança de 9 anos, caso não fosse dado o que eles queriam”, relatou Antônio.

Fonte da notícia Cada Minuto

Foto: PCAL

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.