DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
27 de fevereiro de 2024

PC inicia investigação para apurar agressão contra motorista de aplicativo no Centro

Compartilhe este artigo

Motorista agredido no Centro
Motorista agredido no Centro / Foto: Cortesia

A Polícia Civil iniciou as investigações para apurar o caso do motorista de aplicativo Ben Donson dos Santos Santana, de 33 anos, que foi espancado por ambulantes, no Centro de Maceió. Segundo a assessoria de comunicação da PC, quem vai conduzir o inquérito é a delegada Ana Luiza Nogueira.

Na segunda-feira (04), o motorista atropelou um deficiente e tentou fugir do local. Além disso, de acordo com informações, o condutor teria acelerado contra feirantes e chegou a atingir um carrinho de ambulantes.

O motorista foi retirado a força do veículo e agredido. O homem foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) com escoriações no braço esquerdo, na perna direita e um corte na cabeça. Após o atendimento, ele teve alta, mas precisou retornar para o HGE para passar por um procedimento cirúrgico neurológico.

Fonte: Cada Minuto

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.