DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
12 de julho de 2024
Search
Close this search box.

PC inicia investigação para apurar agressão contra motorista de aplicativo no Centro

Compartilhe este artigo

Motorista agredido no Centro
Motorista agredido no Centro / Foto: Cortesia

A Polícia Civil iniciou as investigações para apurar o caso do motorista de aplicativo Ben Donson dos Santos Santana, de 33 anos, que foi espancado por ambulantes, no Centro de Maceió. Segundo a assessoria de comunicação da PC, quem vai conduzir o inquérito é a delegada Ana Luiza Nogueira.

Na segunda-feira (04), o motorista atropelou um deficiente e tentou fugir do local. Além disso, de acordo com informações, o condutor teria acelerado contra feirantes e chegou a atingir um carrinho de ambulantes.

O motorista foi retirado a força do veículo e agredido. O homem foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) com escoriações no braço esquerdo, na perna direita e um corte na cabeça. Após o atendimento, ele teve alta, mas precisou retornar para o HGE para passar por um procedimento cirúrgico neurológico.

Fonte: Cada Minuto

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.