DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
7 de setembro de 2024
Search
Close this search box.

PC diz que “desavença de ordem particular” motivou tiros disparados contra casa de prefeito

Compartilhe este artigo

 

 

 

Os tiros disparados contra a residência do prefeito Bueno Higino, do município de Coité do Nóia, no interior de Alagoas, na madrugada do dia 25 de janeiro, foram ocasionados por “uma desavença de ordem particular”. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, dia 14, pela Polícia Civil.

Segundo a assessoria de Comunicação da PC/AL as informações preliminares davam conta de que homens armados atiraram contra a casa do prefeito Bueno Higino. Os tiros teriam atingido as paredes e janelas do imóvel, além dos veículos estacionados dentro da residência.

De acordo com o delegado Cayo Rodrigues, o autor dos tiros foi identificado e interrogado pela Polícia Civil. Em interrogatório, ele disse à polícia que a motivação dos disparos foi uma desavença de ordem particular entre ele e o prefeito, de quem era amigo há vários anos.

O delegado disse ainda que, agora, após o esclarecimento, o inquérito policial será concluído e enviado à Justiça, nos próximos dias, com o indiciamento do autor dos tiros.

Uma das armas, possivelmente utilizada no atentado, foi apreendida pela Polícia Civil. Trata-se de uma pistola Glock.

Fonte: Cada Minuto
Foto: Gazeta de Alagoas

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.