DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
8 de setembro de 2024
Search
Close this search box.

Parente de motorista linchado no Centro é preso por morte de suspeito do crime

Compartilhe este artigo

Crimes começaram após confusão no Centro de Maceió

Crimes começaram após confusão no Centro de Maceió | Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas prendeu na tarde da última terça-feira, 25, um homem suspeito de participar do homicídio que vitimou Maycon Douglas da Silva Nobre, de 21 anos, que era suspeito de participar do espancamento que provocou a morte do motorista de aplicativo Ben Donson dos Santos Santana. O suspeito preso ontem é parente do motorista.

A informação foi confirmada ao TNH1 pelo coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O suspeito tem 37 anos e foi identificado pelas iniciais P.R.S.S.

” Nas imagens de câmeras de vigilância da localidade, eram dois autores em uma motocicleta. Possivelmente esse que foi preso é o que estava conduzindo a motocicleta, moto essa que possivelmente era do Ben Donsom.

Porque o Ben tinha motocicleta, a polícia tentou que a família apresentasse a moto para fazermos a perícia e eles não apresentaram. Esse é um ponto que leva a um indício. A câmera mostra a motocicleta com duas pessoas”, detalhou o delegado.

Ainda segundo o coordenador da DHPP, o segundo suspeito já foi identificado pela polícia e também é parente de Ben Donson.

Entenda o caso – Segundo a polícia, Bem Donson teria acelerado seu veículo, um Renault Logan, em direção a pedestres após discutir com um dos ambulantes que ocupava a Rua Augusta (antiga Rua das Árvores), no Centro de Maceió, para comercializar frutas e verduras. Foi quando um grupo de pessoas cercou o automóvel e o retirou do carro a força, agredindo o condutor, que sofreu um grave ferimento na região da cabeça.

Socorrido ao Hospital Geral do Estado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, o motorista chegou a receber alta ainda na segunda-feira, quando, inclusive, prestou esclarecimentos na Central de Flagrantes, no bairro do Farol. Porém, segundo a irmã da vítima, Bem Donson sofreu uma convulsão e precisou novamente de atendimento médico, sendo reconduzido ao hospital no mesmo dia. No entanto, o motorista não resistiu e faleceu no dia 7 de outubro.

Já no dia 27 do mês de outubro, Maycon Douglas foi alvejado com vários tiros no bairro da Levada, em Maceió.  A partir daí a polícia passou a investigar se existia alguma ligação com crime de vingança pela morte do motorista Ben Donson.

Em dezembro, a polícia prendeu um dos envolvidos na morte do motorista. O suspeito estava em Tamandaré, no estado de Pernambuco. No ato do cumprimento de mandado de prisão, a ação teve apoio de policiais civis alagoanos e policiais militares de Pernambuco.

Fonte: TNH!
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.