DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
20 de fevereiro de 2024

Palmeira dos Índios tem estoque de seringas para vacinar toda população do município, diz secretário de saúde

Compartilhe este artigo

Quantidade de insumos é o dobro de número de habitantes do município de Palmeira dos Índios (Foto: Assessoria/Palmeira dos Índios)

O município de Palmeira dos Índios tem 250 mil unidades de insumos para a vacinação contra Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. De acordo com o secretário municipal de Saúde, Diorgenes Costa, a quantidade é ideal para atender toda a população da cidade.

“Temos um estoque grande de seringas. São mais de 250 mil unidades e Palmeira tem cerca de 100 mil habitantes. Portanto, essa quantidade é suficiente para atender toda a demanda do município”, afirmou o secretário.

O prefeito Júlio Cezar (PSB) informou que município tem se preparado e que está pronto para vacinação e outras necessidades.

“A vacinação é urgente e demanda planejamento, organização e logística de aquisição dos insumos para que a população não sofra com uma possível falta de materiais. Já adquirimos uma câmara fria para armazenamento das vacinas, e, com isso, o município está preparado tanto para a vacinação da Covid-19, como também para outras necessidades de saúde”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.