DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
18 de agosto de 2022

Padrasto confessa que afogou enteado de cinco anos em caixa d’água em Lagoa da Canoa

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Um homem de 25 anos disse à polícia nesta quinta-feira (30) que matou o enteado de apenas 5 anos afogado em uma caixa d’água em Lagoa da Canoa, interior de Alagoas. O crime foi cometido no último sábado (25) e, mesmo após confessar em depoimento, Iramir Ferreira dos Santos não ficou preso porque já havia passado o prazo legal para sua prisão em flagrante.

A investigação continua e a Polícia Civil já pediu a prisão preventiva de Iramir Santos, mas aguarda decisão judicial. Enquanto isso, o padrasto permanece em liberdade.

De acordo com os investigadores, Santos justificou que matou Alonso Gabriel Rodrigues porque ele atrapalhava o seu relacionamento com a mãe do menino. A mulher não tem envolvimento com o crime, segundo a polícia.

“Iramir contou que a criança estava dormindo, ele pegou ela nos braços e levou até o quintal da residência, onde colocou a criança submersa até entrar em óbito”, disse o chefe de operações do 57º Distrito Policial de Lagoa da Canoa, Amauryvan Fagundes.

O crime foi cometido por volta das das 5h de sábado (25). Na primeira versão que o padrasto contou à polícia, Alonso teria acordado pela manhã, aberto a porta e entrado sozinho na caixa d’água.

Entretanto, ao ouvir a mãe do menino, os policiais notaram que os depoimentos eram contraditórios e que o padrasto não soube explicar como a criança teria conseguido abrir uma porta que tinha uma trava.

De acordo com a polícia, Iramir foi aconselhado pelo próprio pai a se apresentar no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Lagoa da Canoa acompanhado de um advogado. O padrasto foi ouvido nesta quinta e mudou sua versão, confessando o crime.

O padrasto deve ser indiciado por homicídio qualificado.

Fonte: G1
Adja Alvorável
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

© 2020-2021 Imprensa Online – Todos os direitos reservados

Desenvolvido Por