DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
14 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Operação prende 10 suspeitos de crimes de homicídio no Agreste de Alagoas

Compartilhe este artigo

Uma operação deflagrada nesta quarta-feira (6) cumpriu 21 mandados de busca e 14 de prisão contra suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Nas buscas, 10 pessoas foram presas até o momento, um veículo foi apreendido, além de uma quantidade de drogas que ainda não foi pesada.

Os mandados foram expedidos pela 17° Vara Criminal da Capital com o objetivo de desarticular as organizações criminosas que atuam na região do Agreste do estado. Durante as investigações, foi constatado um considerável aumento nas ações de tráfico de drogas e de homicídios, o que desencadeou a operação realizada hoje.

Após a operação, as Polícias Civil e Militar ocuparam, de forma preventiva, o bairro Manoel Teles, para garantir mais segurança aos moradores da região.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Arapiraca para a realização dos procedimentos cabíveis. A operação segue em andamento e novas prisões podem ser realizadas.

Participaram da operação agentes da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, 3° Batalhão de Polícia Militar, Gerência de Polícia Judiciária (GPJ) 3, Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão Rodoviário (BPRv), agentes das Delegacias Regionais de Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos e Penedo, além de agentes da Asfixia e Grupamento Aéreo da SSP.

Fonte: Gazeta Web
Foto: Assessoria

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.