Um ônibus que saía de Salvador com destino a Maceió foi interceptado por criminosos entre as cidades de Jandiara e Conte, na divisa entre Sergipe e Bahia. De acordo com passageiros à Gazetaweb, eles foram feitos reféns, enquanto os assaltantes obrigavam o motorista a entrar em um matagal. O assalto ocorreu no final da noite dessa quarta-feira (11).
Segundo uma das vítimas, o ônibus foi invadido por cinco assaltantes, sendo que dois deles entraram para recolher os pertences dos passageiros, um ficou de guarda na porta do veículo e outros dois ficaram fora do transporte.
Os que entraram, segundo os relatos, estavam armados. Um deles, inclusive, apontava a arma de fogo a todo o momento na cabeça do motorista.
Ainda de acordo com um dos passageiros, uma das vítimas foi algemada e feita de escudo pelo corredor do ônibus. Momento em que os criminosos teriam ameaçado as outras pessoas a não reagirem e a colaborarem, entregando os pertences.
As vítimas foram liberadas em seguida. Uma escola policial teria parecido no local uma depois, mesmo período de tempo em que os assaltantes levaram para realizar o ato criminoso.
Fonte: Gazeta Web
Mariane Rodrigues
Foto: Reprodução