DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
25 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Ocupação de leitos de UTI para pacientes com Covid-19 é de 70% em Alagoas

Compartilhe este artigo

Dos 383 leitos de UTI disponíveis para pacientes com Covid-19, 268 foram ocupados em Alagoas  (Foto: Daniel Moraes/Sesau-AL)

A ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para pacientes com Covid-19 chegou a 70% em Maceió e no interior de Alagoas. Os dados são da Secretaria de Saúde (Sesau).

Segundo o boletim divulgado na última quinta-feira (6), Maceió registrou ocupação de 151 leitos de UTI dos 216 disponíveis no município.

Já no interior, dos 167 leitos disponíveis para pacientes com Covid, 117 foram ocupados. Os números de ocupação correspondem ao percentual de 70% tanto na capital quanto no interior do estado.

No número de ocupação total, contabilizando todos os tipos de leitos (UTI, Unidade Intermediária, com respirador e clínicos), o estado registrou 50% de ocupação.

(Foto: Reprodução)

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.