DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
20 de fevereiro de 2024

Obras em avenida do Distrito Industrial mudam itinerário de ônibus no Tabuleiro do Martins; veja rota

Compartilhe este artigo

Interdição da avenida vai seguir até o dia 28 de maio, prazo estabelecido pela prefeitura de Maceió para a conclusão das obras.(Foto: Divulgação/SMTT Maceió)

Os ônibus que passam na Avenida Governador Luiz Cavalcante, a principal via do Distrito Industrial, no Tabuleiro do Martins, terão o itinerário modificado a partir desta segunda-feira (10) por causa das obras de drenagem e pavimentação da via.

A interdição da avenida vai seguir até o dia 28 de maio, prazo estabelecido pela prefeitura de Maceió para a conclusão das obras.

De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), as linhas que vão ter a rota alterada são a 042 – Benedito Bentes/Centro (via Distrito) e a 704 – Benedito Bentes/Ponta Verde (via Distrito).

Para os ônibus que seguem no sentido Centro-Benedito Bentes vão trafegar pela Avenida Governador Luiz Cavalcante até as proximidades do local de realização das obras.

De lá, eles voltarão até a Avenida Durval de Góes Monteiro em direção à Avenida Menino Marcelo até o acesso lateral do Distrito, seguindo o itinerário normal.

Já os coletivos que saem do bairro Benedito Bentes em direção ao Centro e passam pelo Distrito Industrial, devem virar à direita na Rua I e em direção à Avenida Menino Marcelo, nas proximidades do Hospital Metropolitano.

A partir deste ponto, devem ir até o novo viaduto da antiga Polícia Rodoviária Federal (PRF), passando pela rotatória, indo pela Avenida Durval de Góes Monteiro e seguindo com o trajeto normal.

Os trabalhos realizados na região visam melhorar a drenagem da água da chuva, que escola na região até a Lagoa da Coca-Cola.

Via foi interditada para obras de drenagem e pavimentação (Foto: Divulgação/SMTT Maceió)

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.