DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
25 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Nova pesquisa mostra JHC com 44% e Alfredo Gaspar com 38,4% no segundo turno, em Maceió

Compartilhe este artigo

Candidato do PSB à prefeitura de Maceió, JHC faz campanha no segundo turno. (Foto: Divulgação/Assessoria).

Uma pesquisa do Instituto Paraná, divulgada na quarta-feira (25), mostra que o candidato JHC (PSB) ampliou sua vantagem em relação a Alfredo Gaspar (MDB) na disputa pela prefeitura de Maceió.

Os números mostram JHC com 44% das intenções de voto, contra 38,4% de Alfredo Gaspar (MDB), que é apoiado pelo governador Renan Calheiros (MDB) e o atual prefeito Rui Palmeira (Sem Partido).

Ainda de acordo com o levantamento do Paraná Pesquisas, 10,6% dos eleitores votarão branco, nulo ou em nenhum e 7% ainda estão indecisos ou preferiram não responder. A margem de erro do levantamento é de 3,5% pontos percentuais para mais ou para menos.

Rejeição

Sobre a rejeição dos candidatos à prefeitura, o levantamento mostra que Alfredo é rejeitado por 38,8% dos entrevistados. Já o índice de JHC soma 35,5%.

A pesquisa

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Alagoas com o número nº. AL-04951/2020, ouviu 800 eleitores e foi realizada entre os dias 23 a 25 de novembro de 2020.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.