DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
14 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Nome do MDB ao Governo dependerá de saída de Renan Filho para o Senado

Compartilhe este artigo

O líder do MDB na Câmara Federal, deputado Isnaldo Bulhões Jr, garantiu que o partido já tem trabalhado em busca de um nome para disputar o governo de Alagoas. No entanto, a escolha depende da decisão em torno da candidatura do governador Renan Filho (MDB) ao Senado Federal, em 2022.

“Esse é um fato muito importante. Diante dessa decisão, o partido vai avaliar, para tomar uma decisão amadurecida, sem deixar de analisar as possíveis composições”, destacou o parlamentar, revelando ainda que o objetivo é que o partido tenha o “cabeça de chapa”.

Embora tenha pretensões de encabeçar a chapa majoritária, Bulhões não descartou a possibilidade de composição com outras legendas. “Isso não quer dizer que não vamos compor”.

A decisão, porém, depende se Renan Filho será ou não candidato ao Senado. “Essa decisão tem seu tempo, será tomada seis meses antes da eleição e não será uma decisão açodada”, explica.

Isnaldo Bulhões Jr revela que Renan Filho renunciando ou não ao cargo de governador, o MDB trabalhará para dar continuidade da gestão do partido. “Nesse viés, a mensagem que a gente quer passar para a sociedade é a continuação do ciclo que o governador Renan Filho começou.

É difícil para qualquer político, mesmo de oposição, não admitir que ele faz um grande governo. Isso é reconhecido pela maioria das pessoas, por isso nossa perspectiva de ter candidato próprio”, concluiu.


Fonte – 7 Segundos

Imagem – Politica Alagoana

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.