DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
1 de junho de 2023

Níria Menezes assume PDT em Santa Luzia do Norte e assegura: “Temos quadros para emplacar uma majoritária”

Compartilhe este artigo

O PDT Regional de Alagoas oficializou, a mudança no diretório municipal do município de Santa Luzia do Norte. A jornalista Níria Freire Menezes, assumiu, a presidência do PDT no município, após conversações com lideranças do Diretório Regional de Alagoas. A decisão já foi formalizada. As tratativas estavam sendo costuradas desde o ano de 2021, através dos integrantes Arthur Lins, Lailson Gomes, Jurandir Boia e do próprio líder e atual vice-governador Ronaldo Lessa.

“O PDT segue cada vez mais fortalecido ao avançar na defesa da democracia e na garantia da cidadania de milhões de brasileiros. É a luta histórica do Trabalhismo ao lado do povo”, destacou Ronaldo Lessa

“É uma satisfação poder contar com o apoio e a parceria de cada pedetista, Níria Menezes é forte, guerreira, é uma mulher que nos orgulha por sua trajetória de luta em defesa da democracia, que é o melhor para todos. Nesta nova missão, tenho certeza que também alcançará o pleno êxito”, revelou Lailson Gomes vice-presidente do PDT-AL.

DESAFIO

Agora, Níria Freire Menezes quer focar em eleger o maior número de vereadores nas próximas eleições municipais. “Nossa missão agora é olhar para 2024 e nos preparar para as eleições municipais. Eleger o maior número de vereadores e colocar o partido onde Brizola sempre sonhou, como uma verdadeira alternativa baseada na educação”, disse.

ÉTICA

O diretório municipal do PDT não tolerará no partido integrantes de movimentos ultradireitista. Grupos, que defendam teorias fascistas, não se criarão no PDT, explica a pedetista, que não adianta tentarem se infiltrar entre os trabalhistas para tumultuar o processo democrático, confundir a militância e propagar notícias falsas. “Nós reafirmamos nosso histórico compromisso em defesa da classe trabalhadora, dos direitos humanos e do patrimônio construído a muito custo pelo povo brasileiro e alagoano”.

Em 2020, o partido não lançou nomes em Santa Luzia do Norte, mas agora teremos chapa montada na proporcional e na majoritária, com anuência dos nossos líderes estaduais e do vice-governador de Alagoas, Ronaldo Lessa, nossa principal referência ética, moral e política.
“Me sinto extremamente honrada por assumir a presidência do partido”, comentou a novel presidente do diretório municipal do PDT em Santa Luzia do Norte-AL.

NOVO DIRETÓRIO

O novo diretório municipal do PDT em Santa Luzia do Norte é composto por Níria Freire Menezes, Fabiana Contieri, Analara Alécio, Nilson Contieri e Silvano Victor.

Fonte: Assessoria
Foto: Divulgação

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

DESENVOLVIDO POR