DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de fevereiro de 2024

Neno Freitas e Renato da Purificação são diplomados em Branquinha

Compartilhe este artigo

Prefeito e vice eleitos em Branquinha nas eleições municipais de 2020 foram diplomados pela Justiça Eleitoral. (Foto: Divulgação/Assessoria).

O prefeito eleito de Branquinha, Neno Freitas (MDB), e o vice, Renato da Purificação (PT), foram diplomados pela Justiça Eleitoral na manhã desta quinta-feira (17).

A solenidade aconteceu no município de Murici e foi presidida pela juíza da 9ª Zona Eleitoral, Emanuela Porongaba. Na ocasião, os nove vereadores eleitos que vão compor a Câmara Municipal de Branquinha também foram diplomados.

Em seu discurso, Neno Freitas comentou que a partir de 1º de janeiro o município vai ter a oportunidade de viver um novo momento.

“Já tive a honra de administrar Branquinha por duas vezes, e agora, 4002 votos de confiança me reconduziram a este cargo de tamanha responsabilidade. O compromisso que firmamos durante toda a campanha poderá ser colocado em prática a partir de 1º de janeiro, onde serei o prefeito do progresso, da transformação e do desenvolvimento”, disse Neno.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.