DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
20 de fevereiro de 2024

Mulher tem casa invadida e animal de estimação morto por vizinho em Arapiraca

Compartilhe este artigo

Uma mulher teve a casa invadida e o seu gato de estimação morto por seu vizinho no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Ele foi preso em flagrante.

Segundo a polícia, a mulher contou que o vizinho matou o animal após o gato ter derrubado a gaiola de um dos pássaros de estimação dele na rua. O caso foi registrado por uma guarnição da Radiopatrulha no último domingo (14).

Ela disse ainda que o vizinho danificou o portão de sua casa, pegou o gato e o assassinou com pedradas e pisões. Além disso, ele também teria gritado que iria matá-la.

O homem, que não teve a identidade divulgada, tem 38 anos e foi preso em flagrante. Com ele, a polícia apreendeu quatro pássaros silvestres.

Ele foi autuado por maus tratos a cães e gatos, crime contra o meio ambiente, dano e ameaça.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.