DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
7 de dezembro de 2022

Mulher procura a polícia para denunciar mototaxista por tentativa de estupro

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Uma mulher procurou os policiais militares da Radiopatrulha, nesse domingo, 25, para denunciar um mototaxista por tentativa de estupro no bairro Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.

Segundo a denunciante, uma corrida teria sido solicitada e o mototaxista a atendido. Durante o trajeto, o piloto teria adentrado num matagal e tentado agarrar a mulher. Nesse momento, a vítima disse que desceu do veículo, gritou e correu na direção de algumas pessoas que se deslocavam para uma igreja.

A mulher contou ainda aos policiais que não reconhece o autor e não tem dados sobre ele, nem sobre a moto. Ela afirmou que o homem fugiu para o outro lado no instante em que ela correu em direção aos fiéis.  A vítima não apresentou lesões e foi orientada a realizar um boletim de ocorrência.

Os policiais fizeram buscas na área, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Fonte: TNH1
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© 2020-2021 Imprensa Online – Todos os direitos reservados

Desenvolvido Por