DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
22 de dezembro de 2024

Mulher é sufocada ao tentar fugir de estupro dentro de sexshop

Compartilhe este artigo

 


Homens que passavam pelo local presenciaram a situação e atacaram o autor. O criminoso acabou sofrendo uma parada cardiopulmonar e morreu

Vídeo gravado por câmeras de segurança de um sexshop mostra momentos de terror vividos por uma mulher, que trabalha no estabelecimento localizado no Riacho Fundo II, no Distrito Federal. A funcionária foi agredida ao reagir a uma tentativa de estupro na tarde dessa quinta-feira (10).

Homens que passavam pelo local presenciaram a situação e atacaram o autor. O criminoso acabou sofrendo uma parada cardiopulmonar e morreu.

As imagens mostram a mulher atendendo o suposto cliente, que pede um vibrador e vaginas de borracha. Ela entra em uma espécie de depósito para pegar os produtos. O suspeito olha ao redor, identifica que estão sozinhos e entra na área restrita aos funcionários.

O homem ataca a mulher, que reage e tenta sair do local. O criminoso a puxa pelos cabelos e tenta sufocá-la.

Em um determinado momento, a vítima cai, o agressor fica em cima dela e, depois, arrasta a funcionária pelos cabelos. A mulher é sufocada com o golpe conhecido como “mata-leão”. Nas imagens também é possível ver que um morador percebe a movimentação, entra na loja e passa a agredir o suspeito. Outros três homens ajudam.

Até a última atualização deste texto, os agressores do suposto abusador não haviam sido identificados.

Fonte: GazetaWeb
com Metrópolis
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.