DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Motorista que causou acidente com duas mortes na Durval de Góes Monteiro se apresenta na delegacia

Compartilhe este artigo

O motorista que causou acidente de trânsito e culminou na morte de duas pessoas na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins, em Maceió, no dia 16 deste mês, se apresentou na Delegacia Especializada de Acidentes e Delitos de Trânsito da Capital. Sem flagrante, acabou liberado após ser ouvido, nessa quinta-feira (19), segundo informou a equipe da Polícia Civil (PC).

O chefe de operações da delegacia especializada, Denilson Ferreira, diz que o condutor do veículo negou que participava de racha quando houve o acidente – como chegou a ser cogitado – e diz que fugiu para não ser agredido.

Aos policiais civis, o motorista afirmou, também, que não estava embriagado no momento do acidente – que matou as vítimas que estavam numa motocicleta – e realizou teste de alcoolemia em um hospital, assim como o toxicológico, e prometeu se entregar na delegacia assim que os resultados saírem.

O acidente deixou duas vítimas: José Ailton da Silva, de 44 anos, e Rafael Aparecido Pereira, de 36 anos, que morreu no local do acidente. Já José Ailton foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Geral do Estado (HGE), mas também não resistiu.

Fonte: Regina Carvalho (Gazeta web)
Foto: Gazeta Web

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.