DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
25 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Motorista embriagado causa grave acidente e é preso em Satuba

Compartilhe este artigo

Motorista embriagado invadiu o sentido contrário da pista e bateu em três motos. (Foto: Ascom PRF).

Um motorista embriagado foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após causar um acidente na noite de quarta-feira (02) no km 271 da BR-316, em Satuba. Quatro pessoas ficaram feridas, uma das vítimas está em estado grave.

Segundo informações da PRF, o veículo em que o motorista alcoolizado estava invadiu a contramão e colidiu de frente com três motos.

O condutor do carro se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas aparentava muitos sinais de que estava alcoolizado e os policiais fizeram um Termo de Constatação de Embriaguez, comprovando o flagrante.

O homem foi levado para a Central de Flagrantes, em Maceió, e vai responder pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.