DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Motorista com sinais de embriaguez é preso após acidente na Cachoeira do Meirim

Compartilhe este artigo

Militares do BPTran levaram o motorista até a Central de Flagrantes, no Farol. (Foto: Agência Alagoas).

Um motorista foi preso por embriaguez na madrugada desta quarta-feira (25) após se envolver em um acidente na Avenida Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes, em Maceió.

Segundo militares do Batalhão de Polícia e Trânsito (BPTran), o jovem de 21 anos dirigia um Fiat Mobi de cor branca e assumiu que ingeriu bebida alcoólica. No interior do veículo os policiais encontram 14 gramas de maconha.

O dono do carro disse que o jovem pegou o veículo sem autorização. A polícia não informou se há parentesco entre eles e também não repassou mais detalhes sobre o acidente.

O jovem foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e ainda foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo consumo de drogas.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.