DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
16 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Morre Omar Coêlho, ex-procurador do Estado e ex-presidente da OAB e do CSA

Compartilhe este artigo

Morreu aos 62 anos o advogado e ex-procurador do Estado Omar Coêlho. Ele estava internado no Hospital da Beneficência Portuguesa, em São Paulo, e fazia tratamento contra uma leucemia, um tipo de câncer que atinge as células sanguíneas, mas na manhã desta quinta-feira (25), não resistiu e veio a óbito.

Omar Coêlho, foi presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas e também foi presidente CSA, seu clube do coração. Ele ficou apenas um ano no cargo e enfrentou vários problemas financeiros. Ele renunciou ao cargo no fim de 2022.

Ainda não há informação sobre velório e sepultamento do corpo, que deve ser trazido para Maceió, onde o advogado nasceu. Omar deixa esposa e cinco filhas.

Formado em direito, Omar Coêlho procurador-geral do Estado entre 1997 e 1998, no governo de Manoel Gomes de Barros. Foi presidente da OAB por duas gestões, presidente da Associação dos Procuradores do Estado por três gestões e presidente da Associação Nacional dos Procuradores.

Apaixonado pelo CSA, Omar foi conselheiro do clube por mais de 30 anos. Sua última função foi presidente do clube, onde renunciou ao cargo no final de 2022.

Fonte: g1
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.