Morre funcionário da Prefeitura baleado após discussão de trânsito no centro de Maceió
O suspeito de efetuar os disparos, um policial militar reformado, havia sido preso em flagrante. Ele informou que recebeu uma “fechada” no trânsito e, por pouco, não sofreu um acidente. Após discussão entre os dois, Fábio Jonathan da Silva voltou para o carro para buscar algo e o policial imaginou que o jovem fosse pegar uma arma. Foi nesse instante que ele atirou duas vezes.
O corpo do condutor está sendo velado no bairro Rio Novo, parte alta de Maceió, onde, também, será sepultado.
Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Maceió (SMS), lamentou a perda do funcionário.
“A Secretaria Municipal de Saúde de Maceió comunica com pesar o falecimento do motorista Fabio Jhonata da Silva, que estava internado desde o dia 14 no Hospital Geral do Estado, para onde foi socorrido após ser atingido a tiros. A Secretaria se solidariza com a família nesse momento de dor e se coloca à disposição para as providências necessárias”, diz a nota.
O CRIME
O funcionário da Prefeitura de Maceió foi baleado, na tarde do dia 14, após uma discussão de trânsito, próximo ao Shopping Popular, no bairro Centro, na parte baixa de Maceió. O acusado de efetuar os disparos foi preso em flagrante.
Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o suspeito desferiu dois disparos de arma de fogo contra a vítima, que, devido aos ferimentos, ficou no acostamento da via.
Ainda conforme a polícia, o funcionário, identificado como Fábio Jonathan da Silva, de 26 anos, que atua como motorista da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Já o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis.
A SMS confirmou o caso e informou que o motorista, após chegar ao hospital, foi encaminhado ao centro cirúrgico.
Fonte: Gazeta Web
Greyce Bernardino