DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de fevereiro de 2024

Moradores protestam por falta de água na Chã de Bebedouro

Compartilhe este artigo

Principal via da Chã de Bebedouro foi bloqueada pelos moradores após falta de água há 5 dias. (Foto: Daniel Tavares).

Moradores da Chã de Bebedouro, em Maceió, bloquearam a Avenida Oswaldo Cruz, a principal via do bairro, na manhã desta terça-feira (27) em protesto contra a falta de água na região que, segundo eles, está há cinco dias sem o abastecimento.

O protesto começou por volta de 7h e se encerrou às 8h30. Escadas e pedaços de madeira e móveis velhos foram utilizados pelos moradores para bloquear a passagem dos veículos.

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que trabalha para solucionar o problema do desabastecimento de água no local e que fez a substituição de uma bomba no reservatório na segunda-feira (26) após ter sido encontrado um vazamento na rede.

“Desde sexta-feira que estamos sem água aqui. Água é essencial, gente. Como vamos cozinhar e se higienizar? Não dá! A gente liga pra Casal e eles dizem que estão resolvendo e até agora nada. Um absurdo”, afirmou Ivone Silva, uma das moradoras que participou do ato.

Policiais do 4º Batalhão estiveram no local para negociar a liberação da pista.

Sem água desde sexta-feira (26), moradores da Chã de Bebedouro se reuniram para bloquear a Avenida Oswaldo Cruz. (Foto: Daniel Tavares).

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.