DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
1 de julho de 2022

Ministro diz que governo Bolsonaro trata ações emergenciais para Alagoas como prioridade

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Em coletiva nesta sexta-feira (27), o ministro do Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira afirmou que, diante das fortes chuvas que atingiram os municípios alagoanos nos últimos dois dias, o governo de Jair Bolsonaro trata como prioridade as ações emergenciais para Alagoas.

Para acompanhar a situação de perto, o ministro sobrevoou os municípios de Barra de São Miguel, Satuba, Marechal Deodoro e Rio Largo, que registraram diversos danos provocados pelas chuvas.

As equipes da Defesa Civil Nacional constataram que a situação é mais crítica em Barra de São Miguel e Rio Largo, sendo, incialmente, liberados R$ 2,5 milhões em recursos.

Ministro Daniel Ferreira informou que municípios tem até 90 dias para fazer um levantamento sobre os danos causados pelas chuvas – Foto: Ailton Cruz

Segundo o ministro Daniel Ferreira, a partir de agora, os municípios tem até 90 dias para fazer um levantamento sobre os danos causados pelas chuvas e, em seguida, solicitar os recursos, que serão enviados gradativamente.

Fonte: Gazeta Web
Rayssa Cavalcante
Fotos: Ailton Cruz

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© 2020-2021 Imprensa Online – Todos os direitos reservados

Desenvolvido Por